X

Polícia

Dupla da capital é presa por furto de rodas em Santos

Uma denúncia logo após um furto levou a PM a prender os acusados na Avenida Pinheiro Machado

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 01/06/2017 às 20:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os criminosos furtaram duas rodas deste veículo na Avenida Dom Pedro I, na Vila Belmiro / Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar deteve na noite de quarta-feira (31) dois homens que vieram de São Paulo para furtar rodas de carros em Santos. A prisão ocorreu na Avenida Pinheiro Machado (Canal 1), no Marapé, após a dupla furtar as rodas de um Hyundai HB20 na Rua Dom Pedro I, na Vila Belmiro.

A dupla estava em um carro alugado e portava ferramentas usadas para o delito, chaves de roda, de fenda, macaco hidráulico e alicate. No veículo foram recuperadas duas rodas do HB20.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia resultou no flagrante. Uma pessoa que flagrou a ação dos criminosos informou as características do carro usado pelos bandidos e o sentido de fuga.

Policiais da 5ª Companhia do 6º BPM/I iniciaram as buscas e às 21h50 realizaram a abordagem dos ladrões.

Moradores da zona leste da capital paulista, eles confessaram aos policiais que vieram a Santos para furtos.

Após o flagrante ser registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), os acusados foram recolhidos para a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial de Santos (Bom Retiro).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter