Dupla da capital é presa por furto de rodas em Santos

Uma denúncia logo após um furto levou a PM a prender os acusados na Avenida Pinheiro Machado

Comentar
Compartilhar
01 JUN 2017Por Gilmar Alves Jr.20h00
Os criminosos furtaram duas rodas deste veículo na Avenida Dom Pedro I, na Vila BelmiroOs criminosos furtaram duas rodas deste veículo na Avenida Dom Pedro I, na Vila BelmiroFoto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar deteve na noite de quarta-feira (31) dois homens que vieram de São Paulo para furtar rodas de carros em Santos. A prisão ocorreu na Avenida Pinheiro Machado (Canal 1), no Marapé, após a dupla furtar as rodas de um Hyundai HB20 na Rua Dom Pedro I, na Vila Belmiro.

A dupla estava em um carro alugado e portava ferramentas usadas para o delito, chaves de roda, de fenda, macaco hidráulico e alicate. No veículo foram recuperadas duas rodas do HB20.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia resultou no flagrante. Uma pessoa que flagrou a ação dos criminosos informou as características do carro usado pelos bandidos e o sentido de fuga.

Policiais da 5ª Companhia do 6º BPM/I iniciaram as buscas e às 21h50 realizaram a abordagem dos ladrões.

Moradores da zona leste da capital paulista, eles confessaram aos policiais que vieram a Santos para furtos.

Após o flagrante ser registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), os acusados foram recolhidos para a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial de Santos (Bom Retiro).