X

Polícia

Dupla acusada de assaltar motorista de app em SV é achada por usar camisas de times

Os dois detidos, de 18 e 19 anos, foram reconhecidos na Delegacia pela vítima

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 12/08/2020 às 17:34

Atualizado em 12/08/2020 às 18:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os detidos foram autuados em flagrante na Delegacia Sede de São Vicente / Nair Bueno/DL

Dois rapazes, de 18 e 19 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (11) sob a acusação de terem assaltado um motorista de aplicativo na Vila Margarida, em São Vicente. Quando a dupla foi visualizada pelos policiais, na Rua do Meio, usava as mesmas camisas de times de futebol descritas pela vítima, o que contribuiu para o flagrante.

Outras três pessoas participaram do assalto, mas não foram localizadas. O celular, a aliança e documentos do motorista, de 49 anos, também não foram encontrados.

Logo após o roubo, que ocorreu por volta das 10h50, a vítima procurou policiais militares e foi realizava uma tentativa de rastreamento do celular dela, sem sucesso.

Os policiais então realizaram diligências pela Vila Margarida com base na descrição feita pelo motorista e surpreenderam um dos acusados, de 19 anos, sentado em frente a uma lanchonete com camisa de time vermelha. Ele demonstrou nervosismo ao ser abordado. Na sequência, um outro suspeito, de 18, passou a caminhar ao ver os policiais e foi flagrado com uma camiseta de time branca e preta na cintura, sendo que a peça coincidia com a descrita pelo motorista.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia Sede de São Vicente, onde foram prontamente reconhecidos pelo motorista.

O crime

Segundo o motorista de aplicativo, após ele deixar uma passageira na Cidade Náutica, ele recebeu um chamado para a Rua 1, local onde dois passageiros embarcaram e houve pedido para que ele fosse a uma rua próxima, para embarque de um terceiro passageiro.

Na via outros três indivíduos entraram no carro, sendo anunciado o assalto. Quando saiu do carro, o acusado de 19 anos - posteriormente preso -  chegou a dizer para a vítima não ir atrás dele, sob ameaça de morte, mencionando estar armado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6423, nesta terça (23)

O prêmio é de R$ 50.000.000,00

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter