X

Polícia

Dono de restaurante, mulher e outras duas pessoas são feitos reféns em Santos

O estabelecimento e prédio ao lado, onde mora o comerciante, foram invadidos pelos bandidos na Aparecida; uma das reféns chegou a ser levada a Cubatão

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 08/05/2017 às 20:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) / Matheus Tagé/DL

O dono de um restaurante na Rua Alexandre Martins, em Santos, a mulher dele e outras duas pessoas foram mantidos reféns em um assalto cometido por um trio na noite de domingo (7). Foram invadidos o prédio onde mora o comerciante e a demais vítimas e também o restaurante, que fica ao lado.

Ao final do assalto, uma das moradoras do prédio, de 23 anos, foi levada em seu carro pelos bandidos até Cubatão, onde foi mantida refém até o final da madrugada desta segunda-feira (8). Quando a jovem foi libertada, o carro, um Fiat Punto vermelho, foi deixado com ela, que retornou a Santos dirigindo.

A jovem foi a primeira a ser rendida no assalto, iniciado às 21h30. Ela chegava de uma farmácia quando foi dominada pelo trio, que a levou até seu apartamento, e ficaram à espera do comerciante, de 68 anos, principal alvo do assalto.

Quando ele entrou no prédio e foi ao apartamento de uma vizinha, de 51 anos, ambos foram rendidos. Os bandidos na sequência levaram as vítimas para o apartamento do comerciante, no andar superior, e renderam a mulher dele, que estava dormindo.

Dois dos bandidos seguiram com o comerciante, a mulher dele e a jovem para o restaurante e no local se apoderaram de dinheiro, televisores e outros objetos.

Assim que se subtraíram os bens, os ladrões retornaram ao apartamento do comerciante e  amarraram as vítimas, com exceção da jovem. Eles disseram que ela seria mantida refém por 40 minutos e fugiram levando ainda televisores, joias e outros objetos do apartamento.

Nenhuma das vítimas ficou ferida. Até a noite de ontem, os bandidos ainda não tinham sido presos.

Registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), o caso será investigado pelo 3º Distrito Policial (Ponta da Praia).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande oferece 50 vagas gratuitas para oficina de fotografia

Inscrições começam na próxima segunda (22), no Palácio das Artes

COPA DO BRASIL

Sorteio define mandos das semis da Copa do Brasil; veja quem decidirá em casa

É a primeira vez na história que uma competição de cunho nacional terá a decisão das semis sendo do eixo Rio-SP, com 2 de cada estado

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software