X

Polícia

Dono de barraca de churrasco em Cubatão é sequestrado, assaltado e agredido

Vítima, de 51 anos, foi atingida por coronhadas na cabeça e no tórax

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 06/11/2019 às 19:16

Atualizado em 06/11/2019 às 20:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cubatão / Rodrigo Montaldi/Arquivo/Diário do Litoral

O dono de uma barraca de churrasco situada em Cubatão foi sequestrado, assaltado e agredido com coronhadas na cabeça e no tórax na madrugada de terça-feira (5). Ao menos quatro criminosos participaram do delito e disseram à vítima que planejaram a ação por nove meses. O bando afirmou que mataria o comerciante, caso ele “não colaborasse”.

O comerciante, que atua sob um viaduto na Avenida Engenheiro Plínio de Queiroz, no Jardim São Marcos, têm o hábito de deixar funcionários em suas casas, após o término da jornada de trabalho, e foi rendido na Vila Natal, enquanto deixava um último funcionário, por volta da 1h.

Quando o funcionário desembarcava do carro do patrão, um Siena, os bandidos chegaram em um carro que aparentava ser um Celta preto e anunciaram o assalto, exibindo armas de fogo.

O funcionário correu, com o intuito de acionar a polícia, enquanto o patrão foi dominado por três dos ladrões, que colocaram a vítima no banco traseiro e a encapuzaram.

O comerciante foi levado até um matagal em São Vicente, onde os criminosos exigiram dinheiro. O homem entregou R$ 3,5 mil que estavam em seu bolso. Um quarto criminoso pegou as chaves da casa da vítima, situada em Cubatão, e foi até o imóvel, subtraindo um cofre e diversas mercadorias, incluindo 40 quilos de contrafilé.

Ao final do crime, o bando libertou a vítima em seu carro .

O comerciante compareceu à Delegacia Sede de Cubatão, onde prestou as informações para o registro do caso, e devido aos ferimentos foi conduzido ao Pronto-Socorro Central.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter