Dono de bar no Estuário é preso por tráfico

O acusado foi surpreendido pelos policiais quando abria o estabelecimento; 70 papelotes de cocaína foram apreendidos por uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG)

Comentar
Compartilhar
18 JAN 201500h26

A Polícia Civil prendeu na última sexta-feira o dono de um bar no Estuário, em Santos, em flagrante por tráfico de entorpecentes. Foram apreendidos 70 papelotes de cocaína.

O comerciante foi abordado pelos policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) por volta das 13 horas, quando chegava para abrir o estabelecimento, situado na Avenida Pedro Lessa.

Diante de informações sobre o tráfico no local, policiais chefiados por Paulo Carvalhal e pelos delegados Bruno Mateo Lázaro e Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior montaram uma campana para surpreender o comerciante.

Em revista pessoal no acusado, os policiais encontraram 10 papelotes de cocaína. Dentro do bar outros 60 papelotes da droga foram apreendidos. Cada porção era vendida por R$ 30,00, conforme apurou a polícia.

Após o flagrante ser registrado na DIG, o comerciante foi recolhido para a cadeia anexa ao 5º DP de Santos (Bom Retiro), na Zona Noroeste.


>COMERCIALIZAÇÃO - Entorpecente era vendido em um bar na Avenida Pedro Lessa (Foto: Divulgação)

Colunas

Contraponto