Polícia

Doméstica é amarrada durante assalto em apartamento de luxo na Ponta da Praia

Casal de assaltantes arrombou a porta de apartamento e apontou uma faca para o pescoço da doméstica

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 22/06/2021 às 17:01

Atualizado em 22/06/2021 às 17:23

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Casal armado com faca invadiu o condomínio de luxo, que fica na Avenida Senador Lacerda Vergueiro, 71 / Reprodução/Google Maps

Continua depois da publicidade

Um apartamento no condomínio de luxo Terrazas Residence, na Ponta da Praia, em Santos, foi invadido mediante arrombamento por um casal de assaltantes, que rendeu e amarrou a empregada doméstica, de 51 anos, no final da tarde de segunda-feira (21). A dupla chegou a apontar uma faca para o pescoço da doméstica e exigia informações sobre cofre ou objetos de valor na residência.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O casal conseguiu escapar após o crime e as investigações serão realizadas pelo 3° Distrito Policial (Ponta da Praia). A doméstica não ficou ferida.

Continua depois da publicidade

Em circunstâncias que ainda são investigadas, o casal teve acesso ao interior do condomínio de luxo, na Avenida Senador Lacerda Vergueiro, 71, e pouco depois das 17h arrombou a porta do imóvel com uma chave de fenda. Uma chave de fenda acabou abandonada pelos ladrões no local e está apreendida para perícia.

Notando a presença da doméstica, o casal logo a rendeu com uma faca. Ela foi amarrada em um quarto.

Continua depois da publicidade

Os criminosos roubaram diversos passaportes do morador, dois relógios e uma mochila, de acordo com o registro da ocorrência. O homem não estava em casa. 

O setor de vigilância do prédio informou que houve telefonemas de um homem que se identificou como integrante de uma transportadora e procurou informações sobre o proprietário do apartamento e horário de saída da doméstica da casa.

O roubo foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ). A delegada Claudia de Santana Barazal determinou realização de perícia no imóvel.

Continua depois da publicidade

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software