Dois suspeitos são detidos por tráfico de drogas em Cubatão

Os homens foram presos em flagrante em um ponto de drogas na zona rural da cidade

Comentar
Compartilhar
23 SET 2021Por Da Reportagem10h00
Agentes do 1º Distrito Policial de Cubatão realizaram a apreensão e prisão em flagranteAgentes do 1º Distrito Policial de Cubatão realizaram a apreensão e prisão em flagranteFoto: Rodrigo Montaldi/DL

Dois homens, 35 e 22 anos, foram presos em um ponto de tráfico de drogas, localizada na área rural de Cubatão na manhã nesta quarta-feira (22). Agentes do 1º Distrito Policial de Cubatão realizaram a apreensão e prisão em flagrante dos que, segundo investigação policial, são os responsáveis pelo ponto de drogas.

Os policiais realizavam o monitoramento da área, quando avistaram os dois indivíduos. Um deles portava uma mochila, enquanto o outro um rádio transmissor.

As funções também eram divididas, enquanto um dos suspeitos agia como "olheiro", o outro portava as drogas que eram entregues aos usuários de drogas que se aproximavam do ponto.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.
 

Ao tentarem uma abordagem, um dos homens tentou fugir, mas acabou sendo e detido. A polícia apreendeu um rádio portátil, um notebook, cinco porções de cocaína, 11 porções de maconha e 12 pedras de crack, que foram encaminhados à perícia.

Os dois suspeitos foram levados à delegacia, onde foi dado voz de prisão em flagrante por associação ao tráfico. Após os registros, ambos foram levados para o sistema penitenciário público onde permanecerão à disposição da Justiça. Após os registros, as autoridades continuam com as investigações.