X

Polícia

Dois são presos por agressões e ataque com bloco de concreto a morador de rua em Mongaguá

A vítima teve fratura no nariz e na mandíbula devido ao crime, que ocorreu na tarde de sábado (6)

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 08/06/2020 às 17:01

Atualizado em 08/06/2020 às 17:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Vítima foi atacada durante a tarde de sábado (6), próximo a um quiosque / Reprodução

Policiais da Delegacia Sede de Mongaguá prenderam, no sábado (6), dois homens acusados de espancar um morador de rua, de 46 anos, e ainda atacá-lo com um bloco de concreto próximo a um quiosque no bairro Trens. 

Devido ao crime, o morador de rua teve fratura no nariz e na mandíbula, sendo internado no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. A dupla foi autuada em flagrante por lesão corporal de natureza grave e teve a prisão convertida em preventiva pelo Poder Judiciário. 

A vítima, que já conhecia os acusados de vista, disse à polícia que foi atraída por um dos agressores recebendo um convite para uma "mariscada" na tarde de sábado próximo a um quiosque na Avenida São Paulo. Chegando ao local, o morador de rua foi logo agredido com um soco no rosto e ao cair no chão continuou sendo atingido por golpe na face. 

Assim que tiveram conhecimento da ocorrência, policiais civis de Mongaguá, sob o comando do delegado titular, Luiz Antônio Pereira, e do investigador-chefe, Alexandre dos Santos, providenciaram socorro à vítima e iniciaram a apuração que resultou no esclarecimento da autoria e nas prisões. 

"Após procederem buscas nas redondezas, os policiais imediatamente apuraram a autoria e, com o apoio da Guarda Civil Municipal, identificaram os dois homens (de 29 e 35 anos). Os investigadores também conversaram com populares que estavam no local e que presenciaram a agressão, que confirmaram que a vítima havia sido atingida por um bloco de concreto", informou a assessoria de imprensa do Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6). 

Manchada de sangue, a pedra de concreto foi encontrada e apreendida para perícia. 

Ao serem questionados sobre o crime, os detidos afirmaram que agrediram a vítima com chutes e tapas no rosto em razão dela ter assediado a companheira de um deles. 

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Nesta quarta (24), PAT Guarujá oferece 42 vagas de emprego

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter