X

Polícia

Dois ônibus são incendiados em Sorocaba

Os coletivos pertencem a organizações privadas e a Polícia Militar atribuiu os incêndios a ações isoladas de vandalismo. Nenhum suspeito foi identificado ou detido

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 17/03/2014 às 19:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dois ônibus foram incendiados durante a madrugada desta segunda-feira, 17, em bairros da zona norte de Sorocaba. Moradores e policiais militares agiram rapidamente e conseguiram controlar as chamas antes que destruíssem os veículos. Os coletivos pertencem a organizações privadas e a Polícia Militar atribuiu os incêndios a ações isoladas de vandalismo. Nenhum suspeito foi identificado ou detido.

Os ataques aconteceram no Jardim Brasilândia e na Vila Angélica, bairros próximos, no espaço de quase duas horas entre um e outro Um dos veículos pertence a uma igreja e, assim que começou a pegar fogo, várias pessoas usaram extintores de incêndio para controlar as chamas. O outro, de uma empresa de fretamento, teve a frente danificada. Peritos do Instituto de Criminalística fizeram levantamentos no local. A Polícia Civil vai investigar os ataques.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter