Dise detém dois por tráfico de drogas em Cajati

Policiais utilizaram veículo descaracterizado para abordar dupla que distribuía embalagens de plástico em troca de dinheiro

Comentar
Compartilhar
15 AGO 2019Por LG Rodrigues10h48
Agentes da Dise de Jacupiranga efetuaram prisão e apreensão em CajatiFoto: Reprodução/Google Street View

Um homem foi preso e um menor foi detido no começo da noite desta quarta-feira (14) em Cajati após ambos terem sido flagrados atuando na venda e distribuição de drogas em um bairro da cidade. De acordo com informações da Polícia Civil, os dois foram avistados em atitude suspeita durante diligências realizadas pelas autoridades.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter-6), agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE ) de Jacupiranga utilizaram uma viatura descaracterizada para realizar uma ronda por ruas  de Cajati quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita.

Ao abordá-los, os policiais perceberam que ambos se alternavam no contato com pessoas que, de acordo com os agentes que atuaram na ocorrência, possuíam características de usuários de drogas. Os dois suspeitos entregavam embalagens em troca de dinheiro no momento em que os policiais à paisana se identificaram.

Depois de checar suas identidades, os policiais verificaram que um deles, de nome Rian Felipe Antunes Gomes, tem 18 anos de idade, enquanto o outro indivíduo se tratava de um menor. Com eles, foram encontradas três porções de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Depois de terem sido interrogados por alguns minutos, os dois suspeitos acabaram confessando que realizavam o tráfico de drogas no local. Rian recebeu voz de prisão e o adolescente foi apreendido. Todo o material encontrado com eles foi levado para a Dise.

As autoridades registraram a prisão em flagrante e Rian foi encaminhado ao cárcere. Já o menor de idade foi levado para a Casa de Custódia Provisória de Adolescentes Infratores.