Desempregado é preso por tráfico em São Vicente

Vinte e nove cápsulas de cocaína foram apreendidas com O acusado

Comentar
Compartilhar
30 NOV 201215h15

A Polícia Civil prendeu, na tarde de quinta-feira (29), um desempregado, por tráfico de drogas em São Vicente. Vinte e nove cápsulas de cocaína foram apreendidas. O acusado possui diversas passagens pelo crime.

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos percorriam a Rua Quinze, no Jardim Rio Branco, quando avistaram Cléber de Oliveira Aguiar, de 26 anos, em atitude suspeita. O local é conhecido nos meios policiais pelo tráfico de drogas.
 
Os investigadores iniciaram monitoramento de Cléber. Instantes depois, o desempregado foi procurado por duas pessoas, atendendo elas, em atitude típica de venda de drogas.
 
Em seguida, os policiais da especializada resolveram abordar o desempregado. Durante revista pessoal, R$ 36,00 e um celular foram localizados com o rapaz. Dentro de um terreno, onde o acusado retirava entorpecentes, 25 cápsulas de cocaína foram recolhidas. Outras quatro estavam em uma guia da via. Os policiais deslocaram-se até a casa de Cléber, apreendo diversas cápsulas de cocaína vazias.
 
A ocorrência foi registrada pelo delegado Francisco Garrido Fernandes, com auxílio do escrivão Maurício Rodrigues Alves. Sob o comando do chefe dos investigadores, Paulo Álvaro Ribeiro, participaram da ação, os policias Osvaldir Vasquez e Paulo Sérgio. 

Durante revista pessoal, R$ 36,00 e um celular foram localizados com o rapaz. Além disso, 25 cápsulas de cocaína foram recolhidas (Foto: Divulgação)

 

Colunas

Contraponto