X

Polícia

Desempregado é preso por tráfico em São Vicente

Vinte e nove cápsulas de cocaína foram apreendidas com O acusado

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 30/11/2012 às 15:15

Atualizado em 04/11/2021 às 14:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil prendeu, na tarde de quinta-feira (29), um desempregado, por tráfico de drogas em São Vicente. Vinte e nove cápsulas de cocaína foram apreendidas. O acusado possui diversas passagens pelo crime.

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos percorriam a Rua Quinze, no Jardim Rio Branco, quando avistaram Cléber de Oliveira Aguiar, de 26 anos, em atitude suspeita. O local é conhecido nos meios policiais pelo tráfico de drogas.
 
Os investigadores iniciaram monitoramento de Cléber. Instantes depois, o desempregado foi procurado por duas pessoas, atendendo elas, em atitude típica de venda de drogas.
 
Em seguida, os policiais da especializada resolveram abordar o desempregado. Durante revista pessoal, R$ 36,00 e um celular foram localizados com o rapaz. Dentro de um terreno, onde o acusado retirava entorpecentes, 25 cápsulas de cocaína foram recolhidas. Outras quatro estavam em uma guia da via. Os policiais deslocaram-se até a casa de Cléber, apreendo diversas cápsulas de cocaína vazias.
 
A ocorrência foi registrada pelo delegado Francisco Garrido Fernandes, com auxílio do escrivão Maurício Rodrigues Alves. Sob o comando do chefe dos investigadores, Paulo Álvaro Ribeiro, participaram da ação, os policias Osvaldir Vasquez e Paulo Sérgio. 
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter