Desempregado é preso por tráfico de drogas no Quarentenário, em São Vicente

Policiais da Dise de Santos usaram viatura descaracterizada e surpreenderam o acusado

Comentar
Compartilhar
15 JUN 2016Por Gilmar Alves Jr.22h24
Os investigadores apreenderam porções de maconha, cocaína e crack na açãoOs investigadores apreenderam porções de maconha, cocaína e crack na açãoFoto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) detiveram, na tarde desta quarta-feira (15), um desempregado de 24 anos em flagrante por tráfico de drogas no Quarentenário, na Área Continental  São Vicente. Trinta e quatro porções de drogas, entre maconha, cocaína e crack, foram apreendidas. 

O acusado admitiu o tráfico ao ser interrogado e disse que fazia a venda ilícita porque “passa por dificuldades financeiras”. 

O flagrante foi realizado durante uma diligência com uso de viatura descaracterizada. Sob o comando do delegado Francisco Garrido Fernandes e do investigador Paulo Álvaro Ribeiro, os policiais Osvaldir Vasques e Paulo Menezes fizeram uma campana na Avenida São Paulo e ­surpreenderam o rapaz após ele ser flagrado ­atendendo um ­motociclista. 

Em revista pessoal, os investigadores apreenderam uma cápsula de cocaína e R$ 30,00 com o desempregado. 

Em busca sob entulho, onde o rapaz escondia os tóxicos, foram encontrados os demais entorpecentes. 

Após o flagrante ser registrado na delegacia especializada, o desempregado teve como destino a carceragem da Delegacia Sede de São Vicente.