X
Polícia

Desconhecido alcoolizado mata morador de São Vicente que estava sentado conversando

Um segundo morador também foi vítima do ataque do desconhecido, mas sobreviveu

O crime ocorreu na Avenida Marginal Rio da Avó em plena luz do dia / Reprodução/Google Maps

Um desconhecido alcoolizado e aparentando estar bastante alterado matou a facadas o morador do Parque Bitaru Anderson Nascimento, de 45 anos, que estava sentando conversando com um colega na manhã desta segunda-feira (12). O colega, de 23 anos de idade e também morador do bairro, foi atingido no abdômen, mas sobreviveu. O ataque ocorreu na Avenida Marginal Rio da Avó, próximo à casa da vítima fatal.

O autor do crime conseguiu fugir e sua identidade está sob investigação na Delegacia Sede de São Vicente. Ele foi descrito como branco, com 1,75m, usa brinco e estava com um boné caramelo no momento do crime.

Quando a Polícia Militar chegou ao local se deparou com a vítima de 23 anos sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Anderson já tinha sido levado por moradores ao hospital devido ao intenso sangramento, mas não resistiu na unidade em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Foram constatadas uma facada no tórax, uma no braço direito e outra na testa de Anderson. O colega dele foi liberado após receber o atendimento médico.

Ele afirmou para a polícia que conversava com Anderson, por volta das 7h30, ambos sentados, quando o desconhecido, aparentando estar alcoolizado e bastante alterado, sentou-se próximo a eles. Ao indagarem o homem sobre sua alteração, ele logo sacou a faca e atingiu o abdômen da vítima de 23 anos. Na sequência, Anderson tentou intervir e foi atacado mais gravemente, caindo ao solo.

O autor do crime fugiu correndo sentido rodovia.  A faca usada no delito foi dispensada na cena do crime e será submetida a perícia.

 

 

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Semana terá clima maluco, por isso, leve guarda-chuva, protetor solar, casaco, para-raio e um bote

Clima indeciso marcará últimos dias de novembro

Brasil

Bolsonaro participa da formatura de cadetes do Exército na Aman

Os 391 cadetes são do 4º ano da Turma Dona Rosa da Fonseca

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software