X

Polícia

Desconhecido alcoolizado mata morador de São Vicente que estava sentado conversando

Um segundo morador também foi vítima do ataque do desconhecido, mas sobreviveu

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 12/04/2021 às 17:26

Atualizado em 12/04/2021 às 19:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O crime ocorreu na Avenida Marginal Rio da Avó em plena luz do dia / Reprodução/Google Maps

Um desconhecido alcoolizado e aparentando estar bastante alterado matou a facadas o morador do Parque Bitaru Anderson Nascimento, de 45 anos, que estava sentando conversando com um colega na manhã desta segunda-feira (12). O colega, de 23 anos de idade e também morador do bairro, foi atingido no abdômen, mas sobreviveu. O ataque ocorreu na Avenida Marginal Rio da Avó, próximo à casa da vítima fatal.

O autor do crime conseguiu fugir e sua identidade está sob investigação na Delegacia Sede de São Vicente. Ele foi descrito como branco, com 1,75m, usa brinco e estava com um boné caramelo no momento do crime.

Quando a Polícia Militar chegou ao local se deparou com a vítima de 23 anos sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Anderson já tinha sido levado por moradores ao hospital devido ao intenso sangramento, mas não resistiu na unidade em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Foram constatadas uma facada no tórax, uma no braço direito e outra na testa de Anderson. O colega dele foi liberado após receber o atendimento médico.

Ele afirmou para a polícia que conversava com Anderson, por volta das 7h30, ambos sentados, quando o desconhecido, aparentando estar alcoolizado e bastante alterado, sentou-se próximo a eles. Ao indagarem o homem sobre sua alteração, ele logo sacou a faca e atingiu o abdômen da vítima de 23 anos. Na sequência, Anderson tentou intervir e foi atacado mais gravemente, caindo ao solo.

O autor do crime fugiu correndo sentido rodovia.  A faca usada no delito foi dispensada na cena do crime e será submetida a perícia.

 

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter