X
Polícia

Denarc apreende grande quantidade de cocaína em Guarujá e no aeroporto de Guarulhos

Homem e mulher foram presos em flagrante; parte da droga seria encaminhada para o continente africano

60 tijolos de cocaína estavam em casa no Guarujá e 18 embalagens do mesmo entorpecente estavam em ursinho de pelúcia que viajaria para o continente africano / Divulgação/Polícia Civil

Uma grande quantidade de cocaína foi apreendida por policiais do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) no Guarujá e no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Diligências da 4ª Delegacia - Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (4ª Dise) estavam sendo efetuadas para esclarecer a denúncia de que um indivíduo chamado "Guigo" estaria traficando em Guarujá. O rapaz foi abordados pelos investigadores quando chegando em sua residência, na Rua João Maria Júnior, na Vila Santa Rosa. No local foram apreendidos 60 tijolos de cocaína.

Já no aeroporto de Guarulhos, agentes da 5ª Dise fopram confirmar a informação de um cabeleireira embarcaria vom drogas no terminal 3. A mulher ficou nervosa assim que foi abordada. Dentro de um urso de pelúcia, a equipe localizou 18 embalagens de cocaína que seriam levadas para o continente africano. As informações são da Polícia Civil de São Paulo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande abre concursos públicos em duas áreas; salários chegam a R$ 7 mil

No total, são 77 vagas em diferentes cargos

TRÂNSITO

Obra: Prefeitura de São Vicente interdita ruas para solucionar problema de drenagem

Parte das ruas Martim Afonso e José Bonifácio está interditada por conta das intervenções

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software