A operação ocorreu no bairro Parque das Américas / Divulgação/Polícia Civil
Continua depois da publicidade
O 3º Distrito Policial da Praia Grande prendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira (23), um homem de 22 anos acusado de tráfico de drogas. A ação, realizada na Avenida Jairo de Camargo Martins, no bairro Parque das Américas, apreendeu entorpecentes de alto valor comercial e materiais usados para o preparo e distribuição das substâncias.
A prisão foi resultado de diligências estratégicas baseadas em denúncia anônima. O suspeito, conhecido como “Cleber Tripinha”, mantinha um esquema de entrega de drogas usando uma motocicleta, em um modelo semelhante ao de serviços de delivery.
Continua depois da publicidade
Entre as drogas, estavam tipos mais caros de maconha, como as variedades “dry” e “ice”, que podem chegar a R$ 35 por grama no mercado nacional.
Segundo os investigadores, o público-alvo do suspeito era composto por jovens de classe média e alta, que buscavam produtos “mais potentes e discretos”.
Continua depois da publicidade
Durante a abordagem, os agentes encontraram um estojo com resquícios de maconha e um plástico com lacre usado para armazenamento.
Ao ser questionado, o homem admitiu guardar drogas em casa e levou os policiais até o endereço. No local, foram apreendidas mochilas tipo bag (usadas por entregadores), três balanças de precisão, tesouras, sacos plásticos, papel celofane e outros objetos usados para fracionar a droga.
No total, a Polícia Civil apreendeu cerca de 330 gramas de maconha “dry” e “ice”, além de três celulares, que serão periciados durante as investigações. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória da Praia Grande, onde permanece à disposição da Justiça.
Continua depois da publicidade