'Delivery' de tráfico de drogas é desmantelado no Marapé e homem é preso

O detido admitiu o tráfico; no apartamento dele, policiais apreenderam 144 cápsulas de cocaína e materiais relacionados à comercialização ilícita

Comentar
Compartilhar
03 JUL 2019Por Gilmar Alves Jr.18h20
O flagrante ocorreu na tarde de terça-feira (2)Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos prenderam na tarde de terça-feira (2) um homem de 30 anos que admitiu tráfico de drogas por meio de "delivery" em seu apartamento, no Marapé.

No imóvel, na Rua São Judas Tadeu, os investigadores, sob o comando de Paulo Carvalhal e do delegado titular, Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, apreenderam 144 papelotes de cocaína, balança de precisão, embalagens plásticas, caderno com anotações do tráfico, apetrechos, celulares e dinheiro.

Para a ação, os policiais tinham obtido um mandado de busca e apreensão, expedido pela 3ª Vara Criminal, para o domicílio do acusado.

O homem foi visto em um carro, acompanhado da sua mulher, nas imediações do apartamento, e, ao ser abordado, disse que morava em outro local, na Rua Carlos Gomes, tentando evitar o flagrante.

Os policiais, então, informaram para o abordado que tinham um mandado de busca e apreensão para o apartamento da Rua São Judas Tadeu e ele admitiu que possuía drogas em seu imóvel e que operava com "delivery".

Após ser autuado na DIG, o acusado foi recolhido para a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial (Bom Retiro).

Colunas

Contraponto