X
Polícia

Deic desativa barraco de produção de lança-perfume em Guarujá

Os policiais chegaram ao local investigando liderança do tráfico na Vila Áurea, em Vicente de Carvalho

A produção de lança-perfume era coordenada pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) / Divulgação

Uma investigação sobre a liderança do tráfico de drogas na Vila Áurea, em Vicente de Carvalho, resultou na apreensão de 26 litros de lança-perfume em um barraco usado para o preparo de microtubos. Conforme foi apurado, a ação é toda coordenada pelo Primeiro Comando da Capital (PCC).

Ninguém foi preso no local durante a diligência, no último dia 28, mas as investigações prosseguirão objetivando identificar e responsabilizar criminalmente os envolvidos com a produção das drogas naquele local.

Conforme apurou a 1ª Delegacia da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) regional, o líder do crime organizado naquela região promove tráfico de drogas e de armas para fomentar a criminalidade naquela região.

Se aprofundando nestes fatos e na atuação da facção até na invasão de áreas de preservação, policiais sob o comando do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, e do investigador-chefe, Paulo Carvalhal, realizaram diligência e avistaram um grupo de jovens em um beco. Ao perceberem a aproximação policial, os rapazes fugiram pela mata.

Após sentirem forte cheiro de produtos químicos em um barraco próximo a onde o grupo estava, os policiais realizaram vistoria e recolheram 320 microtubos de lança-perfume, 10 tubos maiores, um tonel, cadernos com anotações e rádios comunicadores.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Sindicato abre mais de 100 vagas em cursos gratuitos; confira

As aulas acontecem na sede do SINHORES, em Santos, com início previsto para 15 de fevereiro

Guarujá

Praça das Bandeiras recebe Feira de Adoção de Animais

Atração acontece nesta sexta-feira (28) e sábado (29), das 12 às 17 horas

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software