Criminosos explodem caixas eletrônicos na zona sul de São Paulo

De acordo com a Polícia Militar, o bando estava armado com metralhadoras e fuzis e dominou motoristas que passavam pela avenida para bloquear a via por volta das 3h40

Comentar
Compartilhar
20 MAI 201421h26

Criminosos encapuzados explodiram caixas eletrônicos de uma agência do banco Santander na avenida dos Tajuras, no Morumbi, zona sul, na madrugada desta terça-feira, 20. De acordo com a Polícia Militar, o bando estava armado com metralhadoras e fuzis e dominou motoristas que passavam pela avenida para bloquear a via por volta das 3h40.

Ainda segundo a PM, o uso de explosivos destruiu parcialmente a agência, mas ninguém ficou ferido. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso será investigado pelo 34° Distrito Policial (Vila Sônia). Em nota, o Santander confirmou o furto e disse que está colaborando com as investigações policiais.

Osasco

Também na madrugada desta terça-feira, criminosos tentaram explodir um caixa eletrônico dentro do Terminal Rodoviário de Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a SSP, o Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar retirou o material explosivo após receber a denúncia de um funcionário do terminal, que teria escutado a ação do bando.

Em depoimento à polícia, o funcionário contou que ouviu vozes masculinas por volta das 2h da manhã e que, em seguida, um carro saiu bruscamente do local. Por estar desconfiado, ele olhou por uma pequena porta e viu o explosivo. Ninguém ficou ferido e o caso será investigado pelo 9° DP de Osasco.