X

Polícia

Criminosos explodem caixas eletrônicos em tentativa de furto no Guarujá

Moradores relataram que os bandidos chegaram a se espalhar nas imediações e realizaram a fuga ao avistar a viatura da Polícia Militar

Da Reportagem

Publicado em 29/09/2021 às 15:17

Atualizado em 29/09/2021 às 16:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Agência foi atacada nesta madrugada, em Guarujá / Divulgação/ Plantão Guarujá

Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos de uma agência do banco Bradesco, localizada na Avenida Thiago Ferreira, em Guarujá. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (29).

Segundo testemunhas, os bandidos chegaram em um carro, que não teve suas características relatadas, e logo se espalharam pelas imediações e dispararam com armas de fogo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

Assim que os bandidos se depararam com a chegada da Polícia Militar, fugiram do local.

Após a fuga dos criminosos, os policiais perceberam que a porta da agência estava quebrada e dois caixas eletrônicos destruídos.

Foi solicitado uma perícia no local e o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado, pois haviam resquícios de explosivos no local.

O caso foi registrado como furto na Delegacia Sede do Guarujá e encaminhado ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), que segue com as investigações.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

Cotidiano

Imóveis do Litoral têm diárias mais baratas para feriado de Páscoa

Preços caem até 67,69% em relação a 2023; Guarujá e Santos têm diária mais cara, de R$ 3.375 para aptos de 4 quartos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter