Criminosos explodem caixas automáticos em Jarinu-SP

De acordo com a Polícia Militar os equipamentos ficavam do lado de fora do supermercado, num pátio usado como estacionamento

Comentar
Compartilhar
27 FEV 201515h56

Bandidos explodiram dois caixas eletrônicos instalados num supermercado ontem, em Jarinu, região de Jundiaí (SP). O estabelecimento fica no bairro Nova Trieste e o barulho das explosões assustou os moradores. De acordo com a Polícia Militar os equipamentos ficavam do lado de fora do supermercado, num pátio usado como estacionamento.

Ainda segundo a polícia, os caixas ficaram destruídos, mas um dos cofres não abriu. Pessoas que ouviram a explosão chamaram a polícia, mas ninguém foi preso. O valor levado pelos criminosos não foi divulgado. Desde janeiro, já ocorreram mais de 50 ataques a caixas bancários com explosivos no Estado - 28 na Grande São Paulo. Na madrugada desta sexta-feira, criminosos explodiram um caixa em Guarulhos. O governador Geraldo Alckmin (PSDB) negocia com o governo federal e o parlamento medidas de endurecimento contra o roubo com uso de explosivos.