X
Polícia

Criança de 5 meses é abandonada pela mãe na porta do pai em São Vicente

Segundo informações do pai à polícia, o casal teve um breve relacionamento e em março a criança nasceu. Mas, segundo ele, a mãe o impedia de ver a criança

Imagem meramente ilustrativa / Agência Brasil

Uma mulher, mãe de uma criança de 5 meses, abandonou a própria filha na porta do pai, seu ex-companheiro, na Vila Margarida, em São Vicente. O caso aconteceu após um desentendimento entre eles, na madrugada deste domingo (29).

Segundo informações do pai à polícia, o casal teve um breve relacionamento e em março a criança nasceu. Mas, segundo ele, a mãe o impedia de ver a criança.

Porém, na madrugada deste domingo (29), por volta das 3h45, vizinhos avistaram a mãe da criança com um carrinho na porta do ex-companheiro.

Segundo eles, ela portava um canivete e xingava o homem a todo momento. Na sequência, abandonou a criança na porta da residência e fugiu.

Uma vizinha que presenciou a cena pegou a criança e a entregou ao pai em segurança.

A ação foi filmada e nas imagens a mulher aparece correndo, em fuga, após abandonar a bebê de 5 meses. O Conselho Tutelar foi acionado.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Saúde ampliou condições especiais em contrato de entrega de vacinas infantis

Um contrato é para o armazenamento de vacinas da Pfizer contra a Covid-19, e o outro, para o transporte, ambos numa temperatura de -90ºC a -60ºC. O valor dos serviços é de R$ 62,2 milhões

Santos

Sindicato abre mais de 100 vagas em cursos gratuitos; confira

As aulas acontecem na sede do SINHORES, em Santos, com início previsto para 15 de fevereiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software