Na tarde da última quarta-feira (7), um sargento da Polícia Militar invadiu uma clínica na Avenida Pinheiro Machado, no Canal 1, em Santos e matou uma mulher a tiros e facadas / Viver em Santos e Região/Reprodução
Continua depois da publicidade
A criança de 10 anos que foi baleada na tarde da última quarta-feira (7) segue internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital Santa Casa de Santos. Até o momento não foram divulgadas atualizações do estado da vítima.
Nesta quinta-feira (9), a Polícia Militar abriu um inquérito para apurar a conduta dos agentes que atuaram no feminicídio e na tentativa de homicídio ocorridos em uma clínica de saúde na Vila Belmiro, em Santos.
Continua depois da publicidade
Na tarde da última quarta-feira (7), um sargento da Polícia Militar invadiu uma clínica na Avenida Pinheiro Machado, no Canal 1, em Santos e matou uma mulher a tiros e facadas.
Uma criança de 10 anos, filha da vítima, foi atingida na perna direita e levada para a Santa Casa de Santos, onde passou por cirurgia.
Continua depois da publicidade
Em nota à Reportagem, a Secretaria de Segurança Pública do Estado afirmou que um policial militar foi preso em flagrante após matar uma mulher e ferir a filha na tarde desta quarta-feira (7).
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, que iniciou as investigações sobre o caso. A Polícia Militar acompanha o andamento dos trabalhos.