X
Polícia

Criança atingida em acidente na Imigrantes morre em hospital

Menina de cinco anos estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Santos. Morte ocorreu às 23h07 de ontem (19), segundo a assessoria de imprensa do hospital

Atingida por um carro na manhã do último dia 15 na Rodovia dos Imigrantes, em Cubatão, uma garota de cinco anos morreu na noite de ontem (19) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Santos.

A menina estava com o pai e a irmã, de dois anos, em uma bicicleta quando ocorreu o acidente, na altura do quilômetro 60 da rodovia. Um homem que estava em uma outra de bicicleta, de 65 anos, morreu no local. Todos os atingidos estavam no acostamento.

O pai das duas garotas, que teve fratura no fêmur, permanece internado no Hospital Municipal de Cubatão com melhora progressiva, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura. A criança de dois anos teve alta no último sábado.

Depoimento

O funcionário público que atropelou as pessoas disse à polícia que dormiu ao volante após dirigir durante toda a madrugada e início da manhã.

Morador no bairro do Gonzaga, em Santos, ele retornava de uma viagem que fez a Petropólis (RJ) para ir ao enterro da avó.  Ele conduzia um Fox preto.

Teste do bafômetro apontou que o funcionário público não tinha ingerido bebida alcoólica. Ele foi liberado após o registro da ocorrência. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Neymar vence prefeitura de Santos em briga judicial

A Neymar Sport e Marketing tem como sócios Nadine Gonçalves e Neymar da Silva Santos, pais do atleta do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software