Cozinheiro é assassinado dentro de casa, na Área Continental de São Vicente

A vítima teve perfurações em diversas partes do corpo; autoria e motivação são investigadas

Comentar
Compartilhar
29 OUT 2020Por Gilmar Alves Jr.17h57
Josivaldo Ferreira do Nascimento tinha 58 anosFoto: Reprodução

O cozinheiro Josivaldo Ferreira do Nascimento, de 58 anos, foi assassinado na casa onde morava, na Vila Nova São Vicente, na Área Continental do Município. O corpo foi encontrado por volta da 1h20 desta quinta-feira (29), após uma vizinha ter ouvido, horas antes, barulhos suspeitos na residência e ter ficado temerosa.

A motivação e a autoria do assassinato estão sob investigação.

Quando a Polícia Militar chegou à residência, na Rua José Rodrigues Martins, 360, logo constatou sangue no interior do imóvel. A porta então foi forçada pelos policiais, que visualizaram a vítima caída, ensanguentada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte e que a vítima tinha diversas perfurações, possivelmente de facadas, no corpo.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC), investigadores da Delegacia de São Vicente e do Setor de Homicídios da 3ª Delegacia da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) analisaram a cena do crime.

O filho da vítima foi ouvido pela polícia e não soube informar detalhes da rotina atual do pai, pois não morava mais com ele.

O homem, que tem 33 anos, contou que o pai, há certo tempo, costumava receber conhecidos e ingeria bebidas alcoólicas, mas não usava entorpecentes.

Ao Diário do Litoral, o filho disse esperar “que o autor seja preso o mais rápido possível” e que seja feita a justiça que o pai merece.

O velório será realizado às 8h30 desta sexta-feira (30) na Osan, em São Vicente, e o sepultamento está marcado para as 10h30 no Cemitério Municipal da Cidade.