X

Polícia

Cozinheiro é assassinado dentro de casa, na Área Continental de São Vicente

A vítima teve perfurações em diversas partes do corpo; autoria e motivação são investigadas

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 29/10/2020 às 17:57

Atualizado em 29/10/2020 às 18:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Josivaldo Ferreira do Nascimento tinha 58 anos / Reprodução

O cozinheiro Josivaldo Ferreira do Nascimento, de 58 anos, foi assassinado na casa onde morava, na Vila Nova São Vicente, na Área Continental do Município. O corpo foi encontrado por volta da 1h20 desta quinta-feira (29), após uma vizinha ter ouvido, horas antes, barulhos suspeitos na residência e ter ficado temerosa.

A motivação e a autoria do assassinato estão sob investigação.

Quando a Polícia Militar chegou à residência, na Rua José Rodrigues Martins, 360, logo constatou sangue no interior do imóvel. A porta então foi forçada pelos policiais, que visualizaram a vítima caída, ensanguentada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte e que a vítima tinha diversas perfurações, possivelmente de facadas, no corpo.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC), investigadores da Delegacia de São Vicente e do Setor de Homicídios da 3ª Delegacia da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) analisaram a cena do crime.

O filho da vítima foi ouvido pela polícia e não soube informar detalhes da rotina atual do pai, pois não morava mais com ele.

O homem, que tem 33 anos, contou que o pai, há certo tempo, costumava receber conhecidos e ingeria bebidas alcoólicas, mas não usava entorpecentes.

Ao Diário do Litoral, o filho disse esperar “que o autor seja preso o mais rápido possível” e que seja feita a justiça que o pai merece.

O velório será realizado às 8h30 desta sexta-feira (30) na Osan, em São Vicente, e o sepultamento está marcado para as 10h30 no Cemitério Municipal da Cidade.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter