Corpo encontrado no Rio Ribeira de Iguape pode ser do menino Gabriel

O estado avançado de decomposição dificulta qualquer identificação a olho nu. O rio fica na cidade de Registro, a poucos quilômetros da casa do garoto.

Comentar
Compartilhar
25 AGO 2019Por Da Reportagem21h33
Gabriel Lopes Coutinho, de 8 anos, está desaparecido desde o dia 11/08.Foto: Arquivo Pessoal

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no final da tarde deste domingo (25) às margens do Rio Ribeira de Iguape, em Registro. Equipes da Polícia Militar e do Instituto de Criminalística foram até o local. Segundo informações do portal Registro Diário, o corpo seria compatível com o de uma criança e foi encontrado por volta das 16h, numa área em que é impossível chegar de carro.

O jornalista Luis Bacci, do Cidade Alerta, e que, assim como o Diário do Litoral, tem feito a cobertura do caso desde a data do desaparecimento do menino - 11 de agosto -, também postou em seu Instagram, há pouco, que não está descartada a hipótese do corpo encontrado ser mesmo de Gabriel. Porém, ainda não é possível afirmar isso. 

A Reportagem tentou contato agora a noite com a família de Gabriel, mas ninguém atendeu aos telefonemas. 

Gabriel Lopes Coutinho, de oito anos, está desaparecido desde a tarde do último domingo (11) enquanto empinava pipa e brincava com amigos no bairro Vila Ouro, em Registro.

Colunas

Contraponto