X

Polícia

Corpo de PM desaparecido é encontrado em mata fechada na Anchieta

O cabo Luis Fernando da Silva Barros estava desaparecido desde a madrugada do dia 24 de março, quando saiu do serviço no 6º BPM/I, na Ponta da Praia

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 06/04/2017 às 18:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Motivação do desaparecimento de Luis Fernando da Silva Barros ainda é um mistério / Divulgação/PM

O corpo de cabo da Polícia Militar Luis Fernando da Silva Barros, desaparecido desde a madrugada de 24 de março, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (6) em uma área de mata fechada na região da Via Anchieta, em Cubatão. Antes de o corpo ser achado, a moto dele, uma Honda CG 125 preta, foi encontrada nas proximidades, na altura do quilômetro 45, descida da estrada de serviço.

A pistola do policial, de calibre .40, estava no coldre, na cintura. Próximo ao corpo foram encontrados boletos de contas do policial rasgadas.

Pelo estado de decomposição do corpo, policiais não detectaram, em uma análise preliminar, sinais de violência. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Santos para exame necroscópico.

Responsável pela apuração do caso na Polícia Civil, o delegado Luiz Ricardo Lara Dias Júnior, titular da Delegacia de ­Investigações Gerais (DIG) compareceu ao ­local do encontro do corpo com investigadores da especializada e registrou o caso sob a natureza de morte suspeita. Ele não comentou o andamento da investigação hoje.

A moto foi achada por volta das 14h por acaso, após um policial rodoviário parar naquele trecho.

Desaparecimento

Barros não foi mais visto após sair do 6º BPM/I, na ­Ponta da Praia, onde atuava no Centro de Operações da corporação (Copom) – setor de emergência 190.

A moto do policial trafegou na zona sul de São Paulo em 25 de março, segundo a PM apurou por meio de sistema de câmeras com reconhecimento ótico.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter