X

Polícia

Corpo de PM desaparecido é encontrado em cemitério clandestino em Cubatão

O local onde o corpo foi encontrado segue preservado pela perícia e o caso foi apresentado à Delegacia Sede da cidade

Da Reportagem

Publicado em 16/01/2021 às 15:37

Atualizado em 16/01/2021 às 19:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O corpo do policial militar Bruno de Oliveira Gibertoni, de 30 anos, foi encontrado em um cemitério clandestino no bairro Vila Esperança, em Cubatão. / Reprodução/Redes sociais

O corpo do policial militar Bruno de Oliveira Gibertoni, de 30 anos, foi encontrado em um cemitério clandestino no bairro Vila Esperança, em Cubatão, na manhã desse sábado (16). A região é conhecida como Ilha Bela e o acesso só é possível de barco, por ser um local de mangue. A vítima estava com as mãos amarradas e, segundo a PM, com marcas de tiro. O local é conhecido por ser utilizado para a desova de corpos de uma organização criminosa. O PM estava enterrado em uma cova rasa.

Gibertoni estava desaparecido desde a noita da última terça-feira, dia 12, quando saiu de casa (em Praia Grande) para assistir ao jogo do Palmeiras pela Libertadores em um bar em São Vicente. Ele iria trabalhar no dia seguinte, pela manhã, em São Bernardo do Campo. Mas colegas do 6º BPM da cidade entraram em contato com a família dizendo que o policial não havia chegado. Foi confirmado, então, o desaparecimento.

O local onde o corpo foi encontrado segue preservado pela perícia e o caso foi apresentado à Delegacia Sede de Cubatão.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3087, nesta quarta (24)

O prêmio é de R$ 3.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter