X

Polícia

Corpo de Paulo Freitas será velado na Memorial Necrópole Ecumênica

A cerimônia fúnebre está programada para às 16 horas desta sexta-feira (4). Ele foi encontrado em uma vala, às margens da Rodovia Padre Manuel da Nóbrega

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 04/10/2013 às 11:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O corpo do fotográfico Paulo Freitas será velado e sepultado no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos. A cerimônia fúnebre está programada para às 16 horas desta sexta-feira (4). Ele foi encontrado em uma vala, às margens da Rodovia Padre Manuel da Nóbrega, no Jardim Anchieta, em Itanhaém.

Titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém, o delegado Douglas Borguez pediu para a Justiça, na tarde de ontem (2), a prisão temporária de um suspeito pelo crime: R.S., de 38 anos, que confessou e indicou a localização do corpo. Paulo Freitas estava desaparecido desde o último sábado, 28 de setembro.

Um outro homem que teria participado do crime, segundo o delegado, ainda não foi identificado.

Leia também:
Polícia apura desaparecimento de repórter fotográfico
Carro de repórter fotográfico é achado em Mongaguá
Calça de repórter fotográfico é encontrada em Mongaguá
Desaparecimento de fotógrafo: polícia suspeita de latrocínio
Polícia encontra corpo do fotógrafo Paulo Freitas

O corpo do fotográfico Paulo Freitas será velado e sepultado no Memorial Necrópole Ecumênica (Foto: Arquivo/Pessoal)

Aproximação

Conforme a linha de investigação da Polícia Civil, os dois suspeitos teriam se aproximado do repórter fotográfico durante consumo de bebida alcoólica, entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. As circunstâncias em que o suposto crime ocorreu ainda não estão evidentes para a polícia.

Calça

Na casa da irmã de R.S., em Itanhaém, os policiais civis localizaram uma calça que era usada por Paulo Freitas. A peça de vestuário foi reconhecida por familiares dele. A irmã do suspeito afirmou, ao ser interrogada, que por ter consumido bebida alcoólica na noite de sábado não soube como a calça foi parar em sua casa.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter