Polícia

Corpo de homem desaparecido há três dias é encontrado em Guarujá

Ajudante geral foi localizado na praia do Perequê e estava desaparecido desde domingo (15)

Da Reportagem

Publicado em 18/08/2021 às 19:48

Atualizado em 18/08/2021 às 20:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Josévaldo Patrocínio Santos tinha 41 anos e estava desaparecido desde domingo (15) / Divulgação/Arquivo Pessoal

Continua depois da publicidade

O ajudante geral Josévaldo Patrocínio Santos, de 41 anos, foi localizado na tarde desta quarta (18). O corpo do homem, que estava desaparecido desde o último domingo (15), foi encontrado boiando próximo ao píer na praia do Perequê, em Guarujá, por moradores locais.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a esposa de Josévaldo, Fernanda Marcelly Pereira Santos, o marido havia saído de casa com um mochila e uma bíblia na mão, a caminho do trabalho em Diadema. A mochila e as roupas do ajudante foram encontradas na praia do Perequê. A bíblia não foi encontrada.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Corpo de homem é encontrado a poucos metros de baleia na praia do Gonzaga, em Santos

Bombeiros, que foram acionados pelos moradores que encontraram o corpo de Josévaldo, ajudaram a isolar a área enquanto a polícia não chegava ao local. A esposa fez o reconhecimento da vítima no Instituto Médico Legal (IML) e exames devem apontar o que provocou a morte do ajudante.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software