Corpo achado em praia é de empresário sumido desde agosto

A Polícia Civil carioca trabalha com a hipótese que a embarcação onde o homem estava tenha naufragado rapidamente

Comentar
Compartilhar
15 SET 2021Por Da Reportagem17h50
Corpo encontrado na faixa de areia em praia é de empresárioCorpo encontrado na faixa de areia em praia é de empresárioFoto: Reprodução / Redes Sociais

O cadáver localizado na manhã desta quarta-feira (15) na Praia do Provetá, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, é do empresário Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos. A vítima estava desaparecida desde o dia 22 de agosto e a causa da morte foi afogamento, de acordo com perito legista. As informações são do jornal Meia Hora.

O empresário estava em um barco, que também era ocupado por Cristiane Nogueira da Silva, em alto mar no dia 22 de agosto e desapareceu junto com seus ocupantes sem deixar rastros. Dias mais tarde, o cadáver de Cristiane foi encontrado e a causa da morte foi apontada como afogamento.

A Polícia Civil carioca trabalha com a hipótese que a embarcação tenha naufragado rapidamente sem que ambos tenham conseguido colocar coletes salva-vidas, uma vez que nenhum dos dois corpos apresentam marcas de violência.

"Os bombeiros não conseguiram chegar ao fundo do mar para confirmar a embarcação desaparecida", afirmou o delegado responsável pelas investigações do caso.

O cadáver de Leonardo ainda estava com as mesmas roupas que ele vestia quando deixou terra firme e documentos nos bolsos ajudaram a confirmar a sua identidade.