06 de Outubro de 2024 • 05:12
Goleiro do Santos FC, João Paulo, era o principal alvo dos criminosos / Santos FC/Divulgação
Os criminosos que invadiram um prédio de luxo na manhã desta terça-feira (1º), no bairro do Embaré, em Santos, tinham como alvo o goleiro do Santos F.C., João Paulo. Quatro criminosos e o porteiro do edifício foram presos após seis pessoas serem mantidas como reféns, após o plano ser impedido pela polícia.
Segundo a delegada do 3º Distrito Policial (DP) de Santos, Liliane Doretto, os criminosos tinham como intuito assaltar a cobertura do edifício, onde eles acreditavam que o jogador vivia. Porém, ele havia saído do apartamento momentos antes da invasão e estava no Centro de Treinamento (CT) Rei Pelé. Além dele, o trio também tinha como alvo um administrador de empresas.
Doretto alegou que ao entrarem no prédio, os criminosos fizeram seis reféns em um apartamento em um dos últimos andares do condomínio. As vítimas eram quatro moradores, uma faxineira e um homem que trabalhava na reforma da fachada do prédio. Eles foram liberados sem ferimentos.
O caso aconteceu na manhã desta terça (1), onde um grupo de criminosos invadiu um prédio no bairro do Embaré. Um deles tentou escapar em um carro, mas foi baleado. Ele foi socorrido e levado à Santa Casa de Santos, onde está internado e sob custódia.
Eles teriam conseguido entrar no prédio por conta de um veículo clonado e a entrada teria sido facilitada pelo porteiro, que também acabou preso.
Cotidiano
O evento busca atualizar os agentes sobre legislações que impactam suas atividades, com foco em Direitos Humanos e comunicação eficaz
Variedades
Vencedora do Oscar voltará a interpretar Mia Thermopolis após 20 anos