06 de Outubro de 2024 • 04:03
Além disso, uma informação complementar diz que o sequestrador ainda está dentro do edifício da vítima / Bia Muniz
Na manhã desta terça-feira (1°), uma troca de tiros fez com que a Rua Castro Alves, no bairro do Embaré, fosse evacuada. O confronto entre policiais e criminosos ocorre após uma tentativa de roubo em um edifício. Os indivíduos fugiram de carro.
De acordo com leitores do Diário do Litoral que moram na região, os agentes alertaram que ninguém pode sair na rua até que a situação seja controlada.
Segundo o relato do jornalista Daniel Nakajima, a rua está totalmente interditada. Dessa forma, ninguém pode entrar ou sair do lugar que está. “ Eram dois bandidos, estavam em um carro. Quando eu vi, ele já estava vindo na contramão e a polícia atirando”, explicou.
O jornalista explicou que estava deixando seu filho na escola quando o confronto aconteceu.
"Eu estava vindo para deixar meu filho aqui na escola e comecei a ver uma movimentação de policiais logo na minha frente, já trancando a rua. Parei o carro, deixei o carro ligado e fui pegar meu filho para abrir a porta e levar ele pra escola.
Quando eu abri a porta do carro e toquei a campainha, começou o tiroteio. Bem na hora que o rapaz, o Luan, que abre a porta, abriu e eu empurrei meu filho para dentro. Falei: 'é tiro, é tiro, é tiro’. Mandei ele fechar a porta e começamos a correr para avisar as professoras.
E aí foi aquele caos, todas as professoras correndo para jogar os alunos para dentro da sala de aula. Depois eu saí porque meu carro estava ligado com os vidros todos abertos".
Além disso, ele comentou que o local está com marcas de sangue. Há imagens de um homem caído em frente a uma farmácia.
Somado a isto, uma informação complementar diz que o sequestrador ainda está dentro do edifício da vítima.
Cotidiano
O evento busca atualizar os agentes sobre legislações que impactam suas atividades, com foco em Direitos Humanos e comunicação eficaz
Variedades
Vencedora do Oscar voltará a interpretar Mia Thermopolis após 20 anos