Polícia

Comerciante de Santos faz apelo após ter pizzaria furtada no Canal 1

"Cada pizza vendida pela Malagueta agora é de extrema ajuda", frisou o proprietário, André Murias

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 29/04/2020 às 17:27

Atualizado em 21/04/2021 às 23:28

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O comerciante André Murias relatou os prejuízos e fez o apelo em vídeo / Reprodução

Continua depois da publicidade

Em meio às dificuldades econômicas provocadas pela pandemia do novo coronavírus, o comerciante André Murias, e sua esposa, Gabriela Lins, sofreram novo revés: um furto que causou ainda mais prejuízos à pizzaria deles, a Malagueta, na Avenida Pinheiro Machado, 301, na Vila Belmiro, em Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

 “No meio dessa crise econômica, no meio dessa pandemia, hoje (28/4, terça-feira) a gente acordou no susto. A Malagueta foi furtada e levaram tudo o que podiam levar, desde insumo, até computador, dinheiro. E o que não puderam levar destruíram”, desabafou o proprietário em vídeo postado no Facebook.

Continua depois da publicidade

O vídeo com o relato e as cenas de destruição mostradas em fotos do estabelecimento estão tendo grande repercussão nas redes sociais.

“A gente está precisando de serviço, de trabalho. Cada pizza vendida pela Malagueta agora é de extrema ajuda. A gente não tem trabalhado para ter lucro, a gente tem trabalhado apenas para pagar as contas, porque a Gabriela, minha esposa, é de grupo de risco, a minha mãe, que mora com a gente, também é do grupo de risco”, afirma Murias na postagem. A pizzaria retomará as atividades, via delivery, nesta sexta-feira (1°). 

Continua depois da publicidade

“A gente veio pedir uma chance para entrar na sua casa e conquistar sua família. A gente só trabalha com produtos de qualidade. A gente faz as pizzas com muito carinho, com muito amor”, declarou o comerciante.

A Malagueta atende pelos telefones (013) 3251-9210 e (013) 99667-8791 (WhatsApp).

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software