Polícia

Com uso de retroescavadeira, crimonosos levam caixa eletrônico de videolocadora

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 3h e teriam participado entre quatro e cinco homens - todos fugiram. O local do furto é considerada uma "rua morta" da região

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/05/2015 às 14:05

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Criminosos armados com Fuzis arrombaram, com uma retroescavadeira, a fachada de uma videolocadora e levaram um caixa eletrônico que estava instalado dentro da loja na Pavuna, no subúrbio do Rio. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 6, na Rua Imbaú.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com informações de policiais do 41º Batalhão de Polícia Militar (Pavuna), que foram acionados e se deslocaram para o local, os suspeitos do roubo fugiram para o Morro da Pedreira, em Costa Barros. O tráfico de drogas na comunidade é comandado por Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy. A ocorrência foi registrada na 39ª Delegacia de Polícia (Pavuna).

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Holandês foragido por tráfico é preso pela PF no interior de São Paulo

• Polícia identifica corpo achado com pulseira do festival Tomorrowland

• Bando faz 80 reféns e assalta Magazine Luiza

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 3h e teriam participado entre quatro e cinco homens - todos fugiram. O local do furto é considerada uma "rua morta" da região. De acordo com as investigações, os bandidos planejaram meticulosamente o roubo e levaram todo o aparelho de caixa eletrônico. Uma vez em poder dos bandidos, eles retirariam as cédulas da máquina.

Um dia antes, outro crime semelhante foi registrado: um homem foi preso no Bairro de Vila Norma, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, após usar uma retroescavadeira para roubar dois caixas eletrônicos. O local deste assalto também fica nas adjacências de Costa Barros. Pelo menos mais sete suspeitos conseguiram fugir em um caminhão.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software