Polícia
O ex-jogador Diego Lima atuou nas categorias de base do Palmeiras, mas não subiu para o time profissional junto com os demais atletas
O ex-jogador Diego Lima fez parte das categorias de base do Palmeiras / Reprodução/Redes Sociais
Continua depois da publicidade
O ex-jogador Diego Lima, das categorias de base do Palmeiras, foi morto a tiros na terça-feira (11) no bairro de Itapuã, em Salvador. O caso do jovem de apenas 19 anos segue em investigação pelas autoridades civis da Bahia.
Apesar de não participar da equipe principal do Verdão, o ex-jogador participou das categorias Sub-15 e Sub-17 do time alviverde paulista. Ele dividiu o campo com Endrick (Real Madrid) e Estevão (Chelsea), as duas mais recentes estrelas que deixavam o Brasil para seguir carreira na Europa.
Continua depois da publicidade
Além dos campeonatos pelo Palmeiras, Lima ainda foi emprestado ao Sub-17 do Bahia e, posteriormente, encerrou sua trajetória no esporte atuando pelo Jacuipense, em 2024.
O Jacuipense se manifestou na quarta-feira (12) por meio de uma nota lamentando o falecimento do atleta. “Diego era um jovem promissor e muito querido por todos no Jacupa. Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Que Deus conforte e fortaleça a todos”, escreveu o time baiano.
Continua depois da publicidade