O flagrante foi registrado na Delegacia de Guarujá, após o acusado ser preso em Vicente de Carvalho / Arquivo/DL
Continua depois da publicidade
Um churrasqueiro de 57 anos foi preso na tarde de domingo (4) sob a acusação de tentar matar a facadas um auxiliar de serviços gerais, de 29, devido a desentendimentos. O crime ocorreu no início da manhã no restaurante onde ambos trabalham, na Rodovia Rio-Santos, na altura do quilômetro 248, no Monte Cabrão, área continental de Santos.
Devido aos golpes, o auxiliar foi internado em estado grave no Hospital Santo Amaro. Nesta segunda-feira, segundo a assessoria de imprensa da unidade, ele passou por cirurgia e permanecia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas obteve melhora e tem parâmetros estáveis de saúde.
Continua depois da publicidade
Conforme apurou a polícia, após ouvir diversas testemunhas, o acusado e a vítima começaram a brigar por volta das 4h30 de domingo. O motivo teria sido o fato de o auxiliar interceder a favor de um cliente que tinha se desentendido com o churrasqueiro.
Por volta das 7h, o churrasqueiro voltou a se desentender com o colega de trabalho e cometeu o crime. O acusado fugiu e foi localizado à tarde em Vicente de Carvalho.
Continua depois da publicidade
Ao confessar a tentativa de homicídio, ele disse à Polícia Civil que agiu em legítima defesa. Afirma que o colega de trabalho também com uma faca tentou matá-lo. Testemunhas, porém, disseram aos policiais que não viram a vítima com faca.
O flagrante foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.