Polícia

Casal morre e criança e adulto ficam feridos após acidente de carro em SV

Conduzido por Thiago Alves de Oliveira, de 28 anos, o carro atingiu um poste na Avenida Angelina Pretti, na Área Continental

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 07/12/2020 às 17:19

Atualizado em 07/12/2020 às 20:16

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Thiago Alves de Oliveira, de 28 anos, e Giovanna Gabrielle da Silva, de 21, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram / Reprodução

Continua depois da publicidade

O funcionário de um quiosque em Santos Thiago Alves de Oliveira, de 28 anos, e sua mulher, Giovanna Gabrielle da Silva, de 21, morreram no domingo (6) após um acidente de carro na Avenida Angelina Pretti, na Área Continental de São Vicente. Ficaram feridos o filho do casal, de 3 anos, que segue internado, e um irmão de Thiago, de 28, que já teve alta.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O carro, que era dirigido por Thiago, atingiu um poste no final de uma reta, área onde o motorista perdeu o controle do automóvel - um Celta azul. Os quatro ocupantes do veículo voltavam de uma festa e Thiago teria pegado o carro emprestado de um participante.

Continua depois da publicidade

A tragédia ocorreu na faixa sentido Quarentenário, às 17h57. O Corpo de Bombeiros fez a remoção das vítimas e todas foram socorridas ao Hospital Municipal de São Vicente. A criança segue internada, o quadro é estável e não há previsão de alta. Já o adulto recebeu alta na manhã desta segunda-feira (7). 

Devido aos ferimentos, o irmão de Thiago não foi ouvido no domingo para relato das circunstâncias do acidente. Uma prima de Thiago compareceu à Delegacia de São Vicente e disse que ele pegou a chave do carro de seu marido e partiu com os familiares.

Continua depois da publicidade

Ela disse que não viu Thiago consumindo bebida alcoólica.

Burgman

Thiago era funcionário do Quiosque Burgman, na Orla do Canal 4, onde trabalhava há cerca de dois anos.

Continua depois da publicidade

Thiago de Oliveira era funcionário do Quiosque Burgman, na Orla do Canal 4

O estabelecimento se manifestou pelas redes sociais. "Nós, da equipe Burgman, e seus clientes somos muito gratos pelo tempo que passamos juntos, e hoje o sentimento é de tristeza, mas também de gratidão por termos conhecido você! Que Deus receba você e sua esposa com toda a paz e acalento para uma nova missão. Obrigado Thiago, obrigado Giovanna. A história de vocês não acabou nesse acidente, vocês deixaram um legado”, disse o estabelecimento.

Com seu trabalho bastante reconhecido por clientes, uma série de comentários lamentando a morte começou a ser publicada diante do post do Burgman.

Continua depois da publicidade

Velório e sepultamento

O velório do casal será realizado das 6h às 9h desta terça-feira (8) na Beneficência Portuguesa. O sepultamento será às 9h30 no Cemitério da Areia Branca. 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software