X

Polícia

Casal chama a polícia por furto de celular e acaba preso por plantar maconha

Havia também 14 vidros com restos de cigarros de maconha, que o casal afirmou usar para replantio

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 29/01/2015 às 17:06

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um casal de professores aposentados moradores do Humaitá, na zona sul do Rio, chamou a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira, 29, para denunciar que alguém invadiu sua casa e furtou um telefone celular e um tablet. Quando PMs do 2º Batalhão (Botafogo) chegaram, foram revistar a casa em busca de pistas do ladrão e encontraram mais de 50 pés de maconha plantados no quintal do imóvel, na rua Casuarina.

Havia também 14 vidros com restos de cigarros de maconha, que o casal afirmou usar para replantio. O professor aposentado tem formação em bioquímica e contou usar outras substâncias para alterar a droga. O casal também cria peixes, em cinco caixas d'água.

O casal foi encaminhado à 10ª DP (Botafogo), onde alegou que o plantio era para consumo próprio. Eles devem ser indiciados por uso de substância ilícita.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Na faixa! Sebrae Aqui Bertioga abre inscrições para vários cursos

As quatro formações serão em endereços diferentes

Itanhaém

Itanhaém consegue recursos para trabalhos de drenagem; confira os locais

Com a aprovação da verba do Fundo Metropolitano, os projetos irão para processo licitatório

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter