X

Polícia

Casal briga durante a quarentena e homem põe fogo na casa em São Vicente

Empresário de 30 anos precisou ser internado devido a quantidade de fumaça inalada no incidente

Da Reportagem

Publicado em 01/04/2020 às 17:28

Atualizado em 01/04/2020 às 19:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Casa onde foi provocado o incêndio fica em cima de um petshop e ao lado de um mercado / Reprodução/Google Maps

Uma briga de casal terminou com um empresário, de 30 anos, ateando fogo na própria casa, durante período de quarentena em razão do novo coronavírus, em São Vicente. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1) no bairro Vila Cascatinha. O homem precisou ser internado devido a quantidade de fumaça inalada no incidente. A mulher não se feriu, pois não estava na residência na hora do incêndio.

Por volta de 5h20, uma viatura da Polícia Militar que estava em patrulhamento foi acionada pelo Copom para atender uma discussão de casal na Avenida Antônio Emerick, na Vila Cascatinha.

Chegando ao endereço, os policiais se depararam com a vítima, uma mulher de 33 anos, que afirmou que deixou a residência para acionar a PM. Enquanto ela relatava a briga aos soldados, um deles percebeu que saia fumaça preta de dentro da residência.

O policial então acionou o Corpo de Bombeiros que, após chegar ao local, conteve as chamas e resgatou o empresário. Em razão da fumaça inalada, o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de São Vicente.

O Diário do Litoral procurou a Prefeitura de São Vicente e aguarda retorno sobre o estado de saúde do empresário. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Colégio São José e Colégio Stella Maris são homenageados pela Câmara de Santos

As homenagens ocorrerão durante sessão solene, na Sala Princesa Isabel, do Paço Municipal, às 19 horas

Cotidiano

Guarujá quer mudar as duas entradas da cidade, diz secretário

Adilson de Jesus deu entrevista exclusiva ao Diário na manhã desta segunda (18)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter