Casal briga durante a quarentena e homem põe fogo na casa em São Vicente

Empresário de 30 anos precisou ser internado devido a quantidade de fumaça inalada no incidente

Comentar
Compartilhar
01 ABR 2020Por Da Reportagem17h28
Casa onde foi provocado o incêndio fica em cima de um petshop e ao lado de um mercadoFoto: Reprodução/Google Maps

Uma briga de casal terminou com um empresário, de 30 anos, ateando fogo na própria casa, durante período de quarentena em razão do novo coronavírus, em São Vicente. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1) no bairro Vila Cascatinha. O homem precisou ser internado devido a quantidade de fumaça inalada no incidente. A mulher não se feriu, pois não estava na residência na hora do incêndio.

Por volta de 5h20, uma viatura da Polícia Militar que estava em patrulhamento foi acionada pelo Copom para atender uma discussão de casal na Avenida Antônio Emerick, na Vila Cascatinha.

Chegando ao endereço, os policiais se depararam com a vítima, uma mulher de 33 anos, que afirmou que deixou a residência para acionar a PM. Enquanto ela relatava a briga aos soldados, um deles percebeu que saia fumaça preta de dentro da residência.

O policial então acionou o Corpo de Bombeiros que, após chegar ao local, conteve as chamas e resgatou o empresário. Em razão da fumaça inalada, o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de São Vicente.

O Diário do Litoral procurou a Prefeitura de São Vicente e aguarda retorno sobre o estado de saúde do empresário. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente.