Polícia

Carro roubado no Ilha Porchat é recuperado

A dupla já têm histórico por crimes como roubo, porte ilegal de arma e receptação

Vanessa Pimentel

Publicado em 24/07/2020 às 13:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O veículo bateu em carros parados na Rua Eloi Fernandes, no Catiapoã / Divulgação/2º BAEP Santos

Continua depois da publicidade

Dois homens foram presos na noite de quinta-feira (23), após roubarem um carro no Ilha Porchat, em São Vicente. Os  policiais do 2º BAEP foram informados pelo COPOM sobre o ocorrido e iniciaram o patrulhamento.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Pouco tempo depois, os agentes avistaram o veículo pela Avenida Presidente Wilson e o seguiram, até que o motorista perdeu o controle da direção e colidiu com outros carros que estavam estacionados na Rua Eloi Chaves, no bairro Catiapoã.

Continua depois da publicidade

A dupla tentou continuar a fuga a pé, mas os policiais conseguiram prendê-los. Um deles estava armado com um revólver calibre 38. Os homens foram levados ao DP Sede de São Vicente e reconhecidos como os autores do roubo.

Ambos já foram presos por crimes como roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação, sendo que um deles saiu da cadeia no último dia 15. Juntos, eles têm 13 ocorrências deste tipo em seus históricos.

Continua depois da publicidade

Os dois seguem presos pelo crime de roubo e porte ilegal de arma.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software