X

Polícia

Cão de faro do 2º Baep localiza mais 2 kg de maconha em Land Rover em São Vicente

Três ocupantes do automóvel foram presos na ação; o carro despertou atenção por trafegar na contramão

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 12/04/2021 às 18:14

Atualizado em 12/04/2021 às 18:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Droga foi apreendida no parachoque do automóvel / Divulgação/PM

Com auxílio de um cão de faro, integrantes do 2° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (2° Baep) apreenderam no domingo (11) 2,4 quilos de maconha em uma Land Rover, em São Vicente, o que culminou na prisão dos três ocupantes do veículo. Um revólver de calibre 38 também foi apreendido, bem como três cartões bancários.

Os policiais do 2° Baep iniciaram a ação ao perceberem a Land Rover na contramão no bairro Rio Negro, na Área Continental. Foi iniciado um acompanhamento e o trio empreendeu fuga em alta velocidade, mas foi alcançado na rotatória da Avenida Nações Unidas.

Tabletes de maconha e revólver apreendidos na ação (Divulgação/Polícia Militar)

Inicialmente, na vistoria, os policiais encontraram o revólver, municiado, e os cartões bancários. A equipe solicitou apoio do Canil do batalhão e o cão de faro indicou o parachoque traseiro do carro, onde os policiais localizaram dois tabletes e meio de maconha.

Um dos detidos já tem antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cultura

Primeiro festival de sanduíche de pão de cará tem inscrições abertas

Padarias e confeitarias da Baixada Santista podem participar do evento criando sanduíches com a iguaria tipicamente santista

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter