X

Polícia

Canil da Guarda Municipal de Santos auxilia Polícia Civil em apreensão de drogas

A busca pelos entorpecentes aconteceu após denúncia de que moradores em situação de rua haviam invadido um imóvel e estavam usando drogas no local

Da Reportagem

Publicado em 20/05/2022 às 07:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Canil da Polícia Civil auxilia em apreensão de drogas / Divulgação/ Polícia Civil

Treze pedras de crack e 2,125kg de cocaína foram apreendidos pela Polícia Civil na última quarta-feira (18) com o auxílio do canil da Guarda Civil Municipal. A apreensão foi realizada em uma fábrica abandonada localizada na Avenida Governador Mário Covas (Macuco), e resultou na prisão de uma mulher de 36 anos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A busca pelos entorpecentes aconteceu após denúncia de que moradores em situação de rua haviam invadido o imóvel e estavam usando drogas no local. A Polícia Civil compareceu à fábrica e confirmou que se tratava de um prédio invadido. Para localizar as substâncias ilícitas, a corporação solicitou apoio do canil da GCM, que se dirigiu ao endereço com o cão Hórus.

Vinte pessoas foram abordadas no imóvel, incluindo uma mulher que foi revistada em local privado. Com ela, foram encontradas 13 pedras de crack embaladas e prontas para venda, que estavam escondidas em suas roupas íntimas. Após a revista, o cão farejou um pote, também escondido, que continha 2,125kg de cocaína, cuja propriedade não pôde ser vinculada a nenhum dos suspeitos.

Além da mulher, que foi presa em flagrante por tráfico de drogas, outras três pessoas foram encaminhadas à delegacia por consumo de entorpecentes, incluindo um suspeito que resistiu à abordagem. Todas foram levadas ao Juizado Especial Criminal, onde ficaram à disposição da justiça.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter