Caminhão é alvo de ato criminoso

Veículo da Polícia Civil foi atacado em frente a distrito

Comentar
Compartilhar
22 NOV 201216h31

Um caminhão da Polícia Civil foi parcialmente incendiado, na manhã desta quarta-feira (21), na frente do 1º Distrito Policial de Guarujá, em Vicente de Carvalho. Policiais que estavam de plantão na unidade perceberam as chamas e conseguiram controlar o incêndio, que causou danos superficiais no veículo.

Estacionado na Rua Álvaro Nunes da Silva, o caminhão foi alvo dos criminosos por volta das 6h. Eles colocaram um objeto inflamável ao lado do veículo e atearam fogo. Após a investida, escapou rapidamente.Os carcereiros perceberam o delito por meio de câmera de monitoramento e conseguiram, com extintores, minimizar os danos do incêndio. O veículo ainda tem condições de ser utilizado e passa por reparos. As imagens das câmeras de monitoramento devem auxiliar na identificação dos autores do ataque.
 
Para o delegado do 1º DP, Sérgio Lemos Nassur, a ação dos marginais, preliminarmente, indica que o objetivo foi apenas ato de vandalismo.
 
Pelo menos três marginais foram vistos incendiando caminhão da instituição (Foto: Luiz Torres/DL)
 
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá pelo delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, com auxílio do escrivão Flávio Ferreira, como dano qualificado.
 
Denúncias que ajudem na identificação dos criminosos devem ser transmitidas pelos telefones 3387-2149 ou 181 (Disque-Denúncia).