X
Polícia

Câmeras ajudam a prender dupla em flagrante no Centro de Santos

O carro estava estacionado na Rua Itororó, entre as ruas General Câmara e João Pessoa

A ação começou às 6h16 com a tentativa de arrombamento do automóvel / Reprodução

As câmeras do Sistema Integrado de Monitoramento (SIM) auxiliaram na prisão em flagrante, nesta quinta-feira (15), de um casal que tentava furtar o interior de um veículo. O carro estava estacionado na Rua Itororó, entre as ruas General Câmara e João Pessoa, no Centro.

A ação começou às 6h16 com a tentativa de arrombamento do automóvel. Como a Secretaria de Segurança opera o SIM 24 horas, todos os dias, o alarme foi dado imediatamente e o crime logo foi impedido. Após alguns minutos uma viatura da Guarda Municipal chegou ao local e deteve a dupla às 6h28.

Em seguida o casal foi encaminhado por policiais militares ao 1º Distrito Policial, onde foi lavrado o boletim de ocorrências de flagrante.

Segurança

O Sistema Integrado de Monitoramento tem 182 câmeras blindadas e é operado em tempo real por guardas municipais, polícia militar e agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Os equipamentos possuem lentes com alta resolução, que oferecem imagens de alta  qualidade mesmo à noite.

As câmeras estão distribuídas pela cidade, entre prédios públicos, diferentes zonas comerciais de Santos e a orla da praia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Santos avisa que vai pra cima de Neymar

PALMEIRAS

Palmeiras bate Cerro Porteño e abre larga vantagem nas oitavas da Libertadores

Depois de um primeiro tempo morno, a equipe alviverde acelerou na etapa final e conquistou o triunfo com dois gols em um intervalo de oito minutos

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software