X

Polícia

Câmera flagra dupla armada assaltando motorista na Zona Noroeste de Santos

Imagens foram captadas na Rua Engenheiro Antônio Freire, entre os cruzamento com a Rua Comandante Bulcão Vianna e a Rua José Dias de Moraes

LG Rodrigues

Publicado em 09/01/2020 às 18:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dupla fugiu em direção ao Morro do Ilhéu após cometer o crime em Santos / Reprodução / Facebook

Uma câmera de monitoramento de uma residência localizada na Zona Noroeste de Santos flagrou o momento em que uma dupla de bicicleta aborda e assalta um homem que trabalha como motorista de aplicativo e que estava dentro de seu carro aguardando outra pessoa. O crime aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (8).

As imagens foram captadas na Rua Engenheiro Antônio Freire, entre os cruzamento com a Rua Comandante Bulcão Vianna e a Rua José Dias de Moraes, de frente para uma das saídas do Jardim Botânico de Santos 'Chico Mendes', popularmente conhecido como horto de Santos.

Os dois suspeitos chegam de bicicleta logo após vir da direção contrária do horto e abordam o motorista enquanto ele aguarda seu passageiro. O primeiro rapaz visto nas imagens porta uma arma de fogo e aponta o armamento para a vítima. Poucos segundos depois da abordagem ter sido realizada, o suspeito volta para a bicicleta conduzida por seu cúmplice e ambos fogem do local em direção ao Morro do Ilhéu.

Toda a ação durou menos de 25 segundos. O Diário do Litoral entrou em contato com as autoridades e foi informado que um boletim de ocorrência foi registrado no 5° Distrito Policial de Santos, na própria Zona Noroeste, e a Polícia Civil investiga a identidade dos suspeitos. O local do crime fica a 500 metros de distância da unidade policial.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter