X
Polícia

Cães farejadores ajudam a encontrar mais de 2 mil porções de drogas em Guarujá

A equipe da PM estava em operação em Vicente de Carvalho, quando os cães farejadores identificaram o odor

Os PMs estavam em operação, quando os cães farejadores indicaram odor de drogas em um imóvel / Divulgação/ 5º Batalhão da Polícia de Choque

Os agentes Dara e Bulma, cães farejadores, encontraram mais de duas mil porções de drogas nesta quarta-feira (27) em um imóvel abandonado no bairro Jardim Conceiçãozinha, em Guarujá. Os cães auxiliavam a equipe do 5º Batalhão da Polícia de Choque - Canil.

Os policiais militares realizavam uma operação no distrito de Vicente de Carvalho, quando um dos cães farejadores indicou o odor de drogas em um imóvel.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A equipe entrou no local, que aparentava não ser habitado por ninguém, e encontraram sacolas contendo porções de drogas e outros itens. Foram apreendidas 909 porções e dois tijolos de maconha, 1.050 pinos e um saco a granel de cocaína, 18 frascos de lança-perfume, um tijolo de haxixie e 76 pinos de skunk. Dos itens recolhidos, constavam seis dichavadores, papéis de seda, sacos de plástico e R$ 45,5 em espécie. 

As apreensões foram encaminhadas à perícia e a ocorrência registrada como tráfico de drogas no 1º DP de Guarujá. As investigações continuam para identificar o responsável pelas substâncias ilícitas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Confronto das oitavas da Libertadores e Sul-Americana são definidos

Os confrontos das oitavas de final serão disputados na última semana de junho e na primeira semana de julho.

Oportunidade

Curso gratuito de Shiai Kumitê acontece neste sábado (28), em Praia Grande

Evento acontecerá no Ginásio da Seel, às 9 horas

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software