A equipe da PM estava em operação em Vicente de Carvalho, quando os cães farejadores identificaram o odor
Os PMs estavam em operação, quando os cães farejadores indicaram odor de drogas em um imóvel / Divulgação/ 5º Batalhão da Polícia de Choque
Os agentes Dara e Bulma, cães farejadores, encontraram mais de duas mil porções de drogas nesta quarta-feira (27) em um imóvel abandonado no bairro Jardim Conceiçãozinha, em Guarujá. Os cães auxiliavam a equipe do 5º Batalhão da Polícia de Choque - Canil.
Os policiais militares realizavam uma operação no distrito de Vicente de Carvalho, quando um dos cães farejadores indicou o odor de drogas em um imóvel.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A equipe entrou no local, que aparentava não ser habitado por ninguém, e encontraram sacolas contendo porções de drogas e outros itens. Foram apreendidas 909 porções e dois tijolos de maconha, 1.050 pinos e um saco a granel de cocaína, 18 frascos de lança-perfume, um tijolo de haxixie e 76 pinos de skunk. Dos itens recolhidos, constavam seis dichavadores, papéis de seda, sacos de plástico e R$ 45,5 em espécie.
As apreensões foram encaminhadas à perícia e a ocorrência registrada como tráfico de drogas no 1º DP de Guarujá. As investigações continuam para identificar o responsável pelas substâncias ilícitas.
Polícia
Receita Federal apreende carga de rolamentos falsificados no Porto de Santos
Do tratamento à liberdade, animais marinhos têm porto seguro no Aquário de Santos
SPA fecha parceria com startups para implantação de ferramentas inovadoras no Porto de Santos
Esportes
Os confrontos das oitavas de final serão disputados na última semana de junho e na primeira semana de julho.
Oportunidade
Evento acontecerá no Ginásio da Seel, às 9 horas