X

Polícia

Briga entre torcedores do Palmeiras e Santos termina com duas mortes

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), os torcedores do Santos chegaram armados com pedaços de pau em um posto de combustível

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 24/08/2020 às 12:38

Atualizado em 24/08/2020 às 12:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Briga aconteceu em um posto de combustível na avenida Portugal, uma das principais vias da cidade de Mauá / REPRODUÇÃO

Na noite deste domingo (23), uma briga entre torcedores do Palmeiras e Santos terminou em duas mortes em Mauá, na região do ABC Paulista. Três homens foram detidos.

A briga começou por volta das 22h, quando um grupo de torcedores do Palmeiras comemorava a vitória do time por 2 a 1 contra o Santos em um posto de combustível. Em imagens publicadas nas redes sociais é possível ver um torcedor tirando pedaços de pau de um porta-malas.

Ainda em imagens publicadas, é possível escutar barulhos parecidos com disparos. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), os torcedores do Santos chegaram armados com pedaços de pau e a briga teve início. Dois santistas morreram a caminho do hospital.

Os guardas conseguiram localizar os palmeirenses. “Eles disseram que como estavam em minoria, em menor número, na hora do confronto, para defesa deles próprios eles resolveram sacar arma de fogo pra tentar se defender e se desvencilhar das agressões por parte da outra torcida. Os mesmos foram abordados e conduzidos ao 1º Distrito Policial onde foi feita a confissão por parte dos mesmos”, disse o guarda municipal André Gonçalves ao “G1”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

Ideia

Construtor sugere fundação nos moldes da Pinacoteca para 'novo' Escolástica Rosa

"Se formarmos um grupo e esse grupo for inteligente, envolve toda a sociedade no projeto"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter