Polícia

Briga entre casal de policiais militares termina com a mulher morta em SP

Por volta das 22h30, o casal de militares começou a discutir no interior da casa onde moravam na rua Gomes Nogueira

Folhapress

Publicado em 11/12/2017 às 17:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma briga entre um casal de policiais militares terminou com a mulher morta a tiros, na região do Ipiranga, zona sul de São Paulo, na noite deste domingo (10).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Por volta das 22h30, o casal de militares começou a discutir no interior da casa onde moravam na rua Gomes Nogueira.

Continua depois da publicidade

O soldado da PM, que não teve o nome divulgado pela corporação, atirou na mulher e fugiu. Ela foi levada ao hospital de Heliópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a PM, o soldado se entregou na manhã desta segunda-feira (11) em um batalhão.

Continua depois da publicidade

Em 2016, 4.657 mulheres foram assassinadas, segundo dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública. Deste total, 533 casos foram classificados como feminicídio.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software