X

Polícia

Bingo em imóvel de alto padrão é fechado no Gonzaga

Denúncia levou uma equipe da DIG até imóvel, que contava com 40 máquinas. Investigadores entraram pelos fundos porque não tiveram acesso devido a uma porta blindada

Publicado em 01/03/2015 às 10:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma denúncia anônima levou uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos a descobrir um bingo clandestino de luxo, no Gonzaga. O estabelecimento funcionava na Rua Euclides da Cunha, 82.

Na noite de sexta-feira, os policiais civis Lival Feijó e Rogério Teófilo da Silva receberam a informação que uma casa no Gonzaga era usada para jogos de azar.

Sob o comando do delegado Luiz Ricardo Lara Dias Júnior e do investigador Paulo Carvalhal, eles foram até o endereço mencionado e tentaram entrar no local. Os policiais passaram pela primeira porta, mas foram impedidos por uma segunda porta blindada, sendo observados por câmeras.

Eles se identificaram como policiais, mas a porta continuou fechada. A saída foi dar a volta no imóvel e entrar pelos fundos. Ao entrarem no imóvel, se depararam com dois jogadores usando as máquinas caça-níquel, além de uma gerente. 

Dois jogadores e uma gerente estavam no estabelecimento, na sexta (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na residência, foram contabilizadas 40 máquinas ligadas. Os policiais chamaram um perito do Instituto de Criminalística (IC), que apreendeu os noteiros das 40 máquinas, além de sete HDs de memória e dez cartões de memória.

Na delegacia, a gerente disse que trabalhava havia uma semana no estabelecimento, cumprindo jornada diária de 8 horas. Uma amiga a convidou para fazer o serviço, segundo relatou.

A gerente informou ainda que um homem, de idade aparente de 38 anos, de cerca de 1,65 metro de altura, pardo, passava diariamente e retirava R$ 50,00 como “pagamento”. O delegado Luiz Eduardo Lino de Souza registrou o Termo Circunstanciado (TC) de jogo de azar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter